Reeleito prefeito de Mato Leitão, Carlos Bohn já projeta obras para o próximo mandato

O atual prefeito de Mato Leitão, Carlos Bohn, reeleito para o cargo, chega ao quarto mandato a partir de 1º de janeiro de 2021. Ele e já exerce 22 anos de vida pública. Além de ser prefeito, Bohn ocupou também outros cargos nos âmbitos públicos municipal e estadual.

Apesar de liderar chapa única para a prefeitura de Mato Leitão, Carlos Bohn enfatiza como gratificante o resultado das urnas. Foram mais de 77% dos votos válidos a favor da chapa composta com o vice-prefeito Arly Stöhr, o Flecha.

Segundo o prefeito, o município de Mato Leitão vive um período com finanças equilibradas, situação que permite projeção de obras para o próximo mandato. Entre as prioridades está a construção do Centro Administrativo.

Bohn também já organiza um cronograma de investimentos a serem feitos a partir de janeiro de 2021. Entre os projetos, está o início de asfaltamento de estradas que ligam a cidade ao interior. O projeto prevê uso de mão de obra própria e a contratação apenas do asfaltamento com empresa do setor. A iniciativa – já utilizada em Mato leitão neste ano – deu certo e assegura grande economia nestas obras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler