RGE contrata 15 novos eletricistas em Venâncio Aires

Durante inauguração da Estação Avançada em Venâncio Aires, na tarde dessa quarta-feira, 13, o diretor-presidente da RGE, Marco Antônio Villela de Abreu, confirmou a contratação dos 15 eletricistas formados no curso oferecido pela companhia no município. Os novos profissionais serão direcionados para atuação em Venâncio Aires e nas cidades vizinhas.

O curso, que é de graça, já está preparando outras 16 pessoas e a previsão de conclusão é 10 de maio. Se os formados tiverem disponibilidade, também serão contratados pela RGE. Os eletricistas que estão sendo qualificados ajudam a companhia a atingir a meta de aumentar em 226 o número de profissionais atuando na área de concessão, em 381 municípios.

ESTRUTURA – A Estação Avançada da RGE, inaugurada nessa terça-feira, na rua 7 de Setembro, é uma estrutura que concentra as atividades operacionais da empresa, abrigando frota, equipamentos, materiais e equipes de manutenção e obras para atendimento de Venâncio Aires e outros municípios da região, como Mato Leitão, Sério, Taquari e General Câmara. O investimento total da obra foi de R$ 3 milhões.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado