Saiba como ajudar vítimas da enchente em Venâncio Aires

No Pavilhão São Sebastião Mártir, são recebidos produtos de primeira necessidade, como materiais de limpeza, alimentos (principalmente prontos, como marmitas e lanches), água potável, itens de higiene, roupas de cama e banho e colchões

Além de voluntários que auxiliam nos salvamentos de vítimas das enchentes, muitas pessoas também trabalham no atendimento dos resgatados. Ainda, a comunidade tem ajudado com doações.

No Pavilhão São Sebastião Mártir, são recebidos produtos de primeira necessidade. Para quem quiser colaborar, o principal pedido neste momento é para materiais de limpeza. Alimentos (principalmente prontos, como marmitas e lanches), água potável, itens de higiene, roupas de cama e banho e colchões também são necessários.

Neste sábado e domingo, dias 4 e 5, entre 8h e 17h30min, as equipes de voluntários continuarão recebendo os donativos no pavilhão, para o repasse aos pontos que acolhem os desabrigados. Em Linha Herval, na Comunidade Evangélica, também são necessárias doações, principalmente de colchões e cobertores.

Um número de PIX também foi disponibilizado pela Prefeitura para doações de valores dentro da campanha ‘Ajuda Venâncio’. É o CNPJ 53099117000130. Os valores doados serão repassados diretamente ao Fundo Municipal da Defesa Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado