“Se a situação se repetir, vamos ter que tomar algumas medidas mais rígidas em relação à punição”, diz fiscal sobre o Parque do Chimarrão

O movimento no Parque do Chimarrão tem crescido durante os fins de semana. Desde a reabertura, visitantes também têm relatado casos de desrespeito às regras de trânsito e de exposição a riscos. Segundo a fiscal de posturas Daniele Mohr, foram registrados atos de vandalismo contra entidades que contam com sedes no local.

A situação preocupa a Administração Municipal e as forças policiais de Venâncio Aires. Para garantir a ordem, motocicletas da Brigada Militar e servidores do Departamento de Trânsito auxiliam na fiscalização. “É importante a gente salientar. Se a situação se repetir, vamos ter que tomar algumas medidas mais rígidas em relação à punição dessas pessoas”, disse.

Daniele Mohr pede o apoio da comunidade. “O objetivo [de reabrir] foi proporcionar um ambiente onde as famílias pudessem ficar ao ar livre. A gente pode avaliar com um cenário até um pouco preocupante […] ele é de uso público coletivo. Todas pessoas que estão lá têm direito de usufruir da melhor forma possível”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado