Secretaria de Segurança e Brigada Militar realizam ação com mais de 300 abordagens em Venâncio Aires

Uma ação desencadeada na tarde desta quarta-feira, 29, buscou coibir o transporte clandestino em diversos pontos de Venâncio Aires. A operação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública e pela Brigada Militar. Foram realizadas barreiras em diversos pontos locais de tráfego intenso. Ao todo, foram 386 abordagens e cerca de 15 infrações. Foram recolhidos três automóveis e três motos.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Dário dos Santos Martins, essa será a primeira de uma série de ações que serão realizadas em parceria com a Brigada Militar. “Recebemos notificações sobre o não cumprimento das leis daqueles que de forma clandestina transportam passageiros, desrespeitando os regramentos e também afetando o transporte legal e organizado existente do município”, disse.

As barreiras foram montadas nas ruas Armando Ruschel (Bela Vista), Voluntários da Pátria (Cruzeiro), General Osório (Brígida), 7 de Setembro (Morsch) e Acesso Grão Pará. A ação contou com 12 policiais da Brigada Militar de Venâncio Aires, sob a coordenação do Tenente Leandro Altermann, e dez agentes do Departamento de Trânsito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vacinas contra Covid-19 podem chegar nesta terça-feira em Venâncio Aires

Um profissional da saúde vai ser o primeiro imunizado de Venâncio Aires

Acidente envolvendo dois carros é registrado na RSC-453

A colisão, que envolveu um Chevrolet Corsa e Volkswagen Gol, aconteceu por volta das 16h30

Reforma da Prefeitura de Venâncio Aires deve ser finalizada nas próximas semanas

Contrato firmado com a empresa responsável previa o término dos trabalhos na última semana, mas a representante alegou dificuldades e o cronograma foi ampliado por 60 dias

Frigorífico Santos inaugura nova planta industrial em março

O empreendimento, com cerca de dois mil metros quadrados de área construída, contou com investimentos superiores a R$ 3 milhões
error: Recurso desabilitado