Secretaria de Segurança e Brigada Militar realizam ação com mais de 300 abordagens em Venâncio Aires

Uma ação desencadeada na tarde desta quarta-feira, 29, buscou coibir o transporte clandestino em diversos pontos de Venâncio Aires. A operação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública e pela Brigada Militar. Foram realizadas barreiras em diversos pontos locais de tráfego intenso. Ao todo, foram 386 abordagens e cerca de 15 infrações. Foram recolhidos três automóveis e três motos.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Dário dos Santos Martins, essa será a primeira de uma série de ações que serão realizadas em parceria com a Brigada Militar. “Recebemos notificações sobre o não cumprimento das leis daqueles que de forma clandestina transportam passageiros, desrespeitando os regramentos e também afetando o transporte legal e organizado existente do município”, disse.

As barreiras foram montadas nas ruas Armando Ruschel (Bela Vista), Voluntários da Pátria (Cruzeiro), General Osório (Brígida), 7 de Setembro (Morsch) e Acesso Grão Pará. A ação contou com 12 policiais da Brigada Militar de Venâncio Aires, sob a coordenação do Tenente Leandro Altermann, e dez agentes do Departamento de Trânsito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por influência da família, Vinicius Medeiros retira nome da corrida ao Executivo

Vinicius Medeiros permanece como presidente do PSDB e deve comendar a sigla nas eleições municipais deste ano

Estado homologa decreto por conta da enchente em Mariante

Integrantes da Administração Municipal discutem próximas etapas

Menos da metade dos bebês foram amamentados apenas com leite materno

Apesar do baixo índice, o Brasil registrou aumento no número de crianças de até seis meses que receberam amamentação exclusiva já que, em 2006, esse percentual era de 37%
error: Recurso desabilitado