Secretário de Habitação e Desenvolvimento Social rebate publicação de moradora de Estância Velha sobre doações para Vila Mariante

O secretário de Habitação e Desenvolvimento Social, Mateus Deitos Rosa, participou nesta quarta-feira, 15, da programação da Rádio Venâncio Aires e rebateu as críticas de uma moradora de Estância Velha. Em um vídeo publicado no Facebook que atingiu 82 mil visualizações e quase dois mil compartilhamentos, a mulher questiona a posição da Administração Municipal sobre o recolhimento das doações para Vila Mariante.

Conforme Mateus Deitos Rosa, as críticas na gravação são dirigidas a Defesa Civil. “É uma critica completamento injusta. O Dário [Dário dos Santos Martins] estava se desdobrando e atendendo as pessoas. Ela conversa comigo desde segunda ou terça-feira e coloca alguns móveis e a gente sempre deixou claro que a gente, sim, tem interesse. Qualquer doação é bem-vinda”, disse.

Mateus Deitos Rosa explica que serão priorizados os pontos de recolhimento em Venâncio Aires. No momento, são mais de 35 locais no interior e mais de 150 na cidade. “Por questão de logística e organização, eu tenho que recolher primeiro as coisas que estão mais próximas porque eu também tenho poucos caminhões. Eu tenho dois. As obras e as estradas continuam. Eu tive que me organizar muito nessa situação de criar um cronograma por regiões de recolhimento”, destacou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado