Segunda etapa de asfaltamento em Linha Sapé inicia na próxima semana

Após o primeiro quilômetro de asfalto ter sido finalizado, os trabalhos de pavimentação do restante do projeto serão reiniciados na próxima semana com serviços de drenagem. Por conta da demora durante a pavimentação na primeira parte, o prefeito Giovane Wickert anunciou mudança na programação do projeto.

Em vez de realizar por etapas, de quilômetro em quilômetro, agora será feito o trabalho em toda a extensão dos 4,7 quilômetros restantes. Com isso, a drenagem é o primeiro passo. Na sequência serão feitas as escavações e terraplanagem. Segundo os representantes da empresa, na próxima semana serão feitas os levantamentos técnicos, topografia e, em dez dias, as equipes estarão no local para seguir com a obra.

Por enquanto, o investimento está sendo custeado somente com a contrapartida da Prefeitura./ No total, a contribuição do Município na obra é de R$ 2.340.447,70. O restante dos quase R$ 7 milhões previstos no projeto para a conclusão dos 5,7 quilômetros são por conta do Daer, que ainda não injetou nenhum valor nos trabalhos.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado