Semana do Empreendedor de Venâncio Aires será marcada por palestras, oficinas e bate-papo de negócios

Palestra “Por que ouvir histórias vai salvar a sua vida?” do jornalista Luciano Potter é ponto alto da programação da Semana do Empreendedor, que acontece de 2 a 7 de julho, em Venâncio Aires. Ele estará no Clube de Leituras, no dia 2 de julho, às 19h30.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo prepara mais uma Semana do Empreendedor. As atrações foram divulgadas nessa quinta-feira, 20, e a programação envolve palestras, oficinas e bate-papo de negócios. Podem participar, empreendedores locais e interessados no ramo.

Durante entrevista concedida à RVA, o secretário responsável pela pasta, Marcos Hüttmann, disse que as atividades visam fomentar o empreendedorismo. “Nós tivemos no ano passado uma programação bem robusta. Nesta edição, na primeira semana de julho, não podíamos deixar esse período passar em branco. Ela foi muito bem pensada para impulsionar a comunidade com olhar ao empreendedorismo”, disse.

Para participar, não será necessária a realização de inscrição, exceto para o 2º Seminário Regional de Educação Fiscal. Para a palestra de Luciano Potter, que ocorre às 19h30min do dia 4 de julho, no Clube de Leituras, será solicitada a doação de um quilo de alimento não-perecível.

Já o Hackaton, que é uma maratona de inovação e empreendedorismo, está com cerca de 30 inscritos. A terceira edição é realizada em parceria entre Prefeitura e Incubadora Tecnológica do campus local da Unisc. As inscrições podem ser realizadas através de link disponibilizado no Instagram (clique aqui) e informações estão disponíveis no Espaço Venâncio Empreendedor.

Programação completa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado