Sercsate e Ginásio de Linha Mangueirão já abrigam 170 pessoas vítimas das enchentes

No ginásio de Linha Mangueirão, famílias abrigadas totalizam 145 pessoas. Já na cidade, a Sercsate do bairro Santa Tecla abriga mais 25 pessoas, conforme última atualização divulgada

Conforme as últimas atualizações da Administração Municipal e Defesa Civil de Venâncio Aires, pelo menos, 170 pessoas já estão abrigadas em locais disponibilizados para as vítimas da enchente.

No ginásio de Linha Mangueirão, segundo a vice-prefeita Izaura Landim, as famílias abrigadas totalizam 145 pessoas. São moradores da região de Vila Mariante, afetada pela cheia do rio Taquari. Já na cidade, a Sercsate do bairro Santa Tecla abriga mais 25 pessoas, conforme última atualização divulgada.

DEMAIS ATUALIZAÇÕES:

A ERS-422 segue bloqueada na Santinha em Vila Deodoro, direção à Linha Andreas. Linha Leonor e Linha Julieta estão com acessos interrompidos. Estradas secundárias de Linha Cipó e a estrada de Linha Sexto Regimento também não têm passagem.

Todas as estradas do 5º e do 3º distritos estão interrompidos com bloqueios por conta deslizamentos. O transporte escolar está suspenso nestes locais nesta semana. Estradas pontuais serão reavaliadas e novas informações sobre o retorno das aulas serão divulgadas ao longo do dia.

Entre pontes com cabeceiras destruídas, estão as estruturas de Linha Antão/Monte Alverne, Centro Linha Brasil/Monte Alverne e Linha Andreas/Sério. A ponte entre Linha Julieta e Linha Saraiva foi destruída.

No ginásio de Linha Mangueirão, segundo a vice-prefeita Izaura Landim, as famílias abrigadas totalizam 145 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado