Sérgio Rosa (PT) coloca nome à disposição como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Cândido Faleiro

Sérgio da Rosa, do PT, colocou o seu nome à disposição para concorrer a vice-prefeito de José Cândido Faleiro Neto, também PT

Mais um nome aparece na lista de pré-candidatos à majoritária em Venâncio Aires. Sérgio Rosa, do PT, colocou o seu nome à disposição para concorrer a vice-prefeito de José Cândido Faleiro Neto, também PT. Segundo Sérgio da Rosa, houve reunião do Partido dos Trabalhadores nesta segunda-feira, 8.

O artista e palestrante Sérgio Rosa é natural de Vila Arlindo. Filiado ao Partido dos Trabalhadores há 22 anos, já concorreu a vereador por três vezes. Há mais de 12 anos trabalha como artista em diferentes regiões. “Estar nesse lugar para mim é de suma importância, o povo trabalhador periférico do nosso município precisa de representantes que conheçam de fato a sua realidade, que compreendam a linguagem da sua realidade social e econômica. E, sim, estou pronto para defender um projeto que corresponda o que Venâncio de fato precisa”, destaca Sérgio Rosa.

O nome dele já vinha sendo posto como uma possibilidade a pré-candidatura, que se confirmou nesta segunda. “Vamos construir de forma coletiva um projeto de esquerda, com o propósito de colocar a comunidade venâncio-airense na discussão do processo democrático do nosso país”, finaliza.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado