Sesc projeta inauguração da ampliação neste ano e prevê oferta de novas atividades

A pandemia de coronavírus afetou o ritmo das obras para ampliação da unidade local do Serviço Social do Comércio (Sesc). Por conta das restrições para aglomeração de pessoas, a entidade diminuiu a velocidade da instalação das novas salas. A previsão apresentada pela gerente Diane Lacerca Araujo projeta a inauguração até o fim deste ano.

Conforme Diane Lacerca Araujo, serão disponibilizadas três novas salas para os usuários, sendo que uma será utilizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). “Já que não temos unidade na cidade porque Santa Cruz atende Venâncio Aires, estamos prevendo trazer alguns cursos para nossas atividades aqui”, disse.

Os outros dois locais serão utilizados para realização das atividades do Grupo Sesc Maturidade Ativa e do projeto Brincando nas Férias. “O projeta está passando por um estudo novamente e vai ser um misto entre o Programa de Habilidades e Estudo e o Brincando no Sesc. Estão fazendo uma fusão entre os dois. Terá um novo nome e vai tralhar as partes lúdico-recreativa e pedagógica”, explicou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado