Sesi recebe matrículas de EJA a distância para Ensino Fundamental e Médio

A Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) está com matrículas abertas para Ensino Fundamental e Ensino Médio. O polo de Venâncio Aires está localizado junto à Escola José Duarte de Macedo, no bairro Macedo. A distância, a EJA do Sesi utiliza uma plataforma de educação, que permite ao aluno estudar de forma flexível onde, como e quando puder. Apenas em um dia da semana que ocorre aula presencial.

Segundo a gerente de Operações do Sesi regional, Liege Teixeira, o curso é gratuito para trabalhadores da indústria e da construção civil e seus dependentes. A comunidade em geral também pode participar do EJA do Sesi, mas daí paga um valor de mensalidade. A metodologia da EJA é pensada especialmente para o trabalhador da indústria e seus dependentes, visando o crescimento profissional e como cidadão.

O curso de EJA EAD do Sesi está com matrículas abertas para Ensino Fundamental e Ensino Médio até o dia 25 de julho, quando iniciam as aulas. Matrículas podem ser feitas pelo site do Sesi. Mais informações também podem ser adquiridas pelo telefone (51) 99306-1956 ou diretamente na Escola José Duarte de Macedo. O serviço em Venâncio Aires pode ser buscado por moradores locais ou de municípios da região.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado