Solled Energia promove concurso para escolha de entidade que será beneficiada com projeto de placas solares

Uma empresa da região está promovendo um concurso popular para definir a entidade que será beneficiada com um projeto de placas solares. O trabalho da Solled Energia já é tradicional, mas sofreu alterações neste ano. Após as inscrições on-line das interessadas, entre janeiro e fevereiro, em que poderiam participar entidades sem fins lucrativos de qualquer município do Rio Grande do Sul, cinco foram selecionadas, conforme requisitos do regulamento.

A representante de Venâncio Aires é o Lar Novo Horizonte. Ele é administrado pelo Lions Clube Venâncio Aires. A instituição presta serviço de enfermagem 24 horas por dia, alimentação, limpeza, lavanderia e atividades recreativas. Atualmente, a entidade possui 32 residentes e conta com uma equipe de 31 funcionários. Os recursos de administração são provindos de mensalidades dos residentes e de doações.

É possível votar clicando aqui

Conforme a diretora da Solled Energia, Mara Schwengber, o resultado da votação popular deve ser anunciado no dia 31 de julho. “Para ser ganhadora do projeto, a entidade também deverá possuir viabilidade técnica para execução da instalação e terá que investir nos módulos e inversores, com valor de custo”, destaca a diretora. A Solled irá fornecer a mão de obra, deslocamento de pessoal envolvido, laudo de viabilidade estrutural emitido pela engenharia, material e projeto elétrico, documentação com a concessionária de energia elétrica e estruturas de fixação no telhado.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado