Super Lenz lança concurso de interpretação do novo jingle

O supermercado Lenz lança concurso de interpretação para a nova versão do jingle por meio de compartilhamento de videoclipes pelo Instagram. Intitulado “Bom é Ser Daqui”, o concurso também vai celebrar os 130 anos da cidade de Venâncio Aires, comemorados dia 11 de maio de 2021.

O concurso é aberto a qualquer interessado e será válido até as 12h do dia 24 de maio. Para validar a participação será necessário publicar no Instagram, de autoria própria, um vídeo com o Jingle do Super Lenz “Bom É Ser Daqui”. Será válido o envio de apenas um vídeo por participante. Os três melhores serão postados em carrossel no feed do Super Lenz.

As mídias que cumprirem os requisitos deste regulamento serão avaliadas pela equipe de marketing do Super Lenz, que vai atribuir uma pontuação, selecionando os três classificados para a fase de votação. Os três selecionados serão postos para votação no Instagram do Super [email protected]_lenz www.instagram.com/supermercado_lenz para escolha do vencedor e 2º e 3º colocados.

A votação dos selecionados ocorre do dia 25 de maio ao dia 5 de junho, até as 12h. O autor do vídeo Reels que obtiver maior número de votos ganhará 01 (um) ano de mercado. A premiação contempla 12 ranchos/ano, sendo que cada rancho no valor de R$ 200,00 /mês durante um ano somando 12 no total, não podendo ser revertido em dinheiro. 

Os demais 2 (dois) autores selecionados recebem, cada, um vale-rancho de R$ 300,00. Os vencedores serão anunciados no Instagram do Super Lenz no dia 2 de Junho de 2021.

COMO PARTICIPAR

– O participante poderá postar um áudio na sessão Reels ou ainda publicar um vídeo em seu FEED com duas hashtag #BomEserDaqui e #SuperLenz, postar o vídeo no seu Stories marcando o perfil do Super Lenz com @supermercado_lenz. Para concluir a promoção basta seguir o perfil do Super Lenz (supermercado_lenz) no Instagram.

– Para quem preferir usar no vídeo, haverá diferentes versões do Jingle para download no link da bio do perfil no Instagram do Super Lenz @supermercado_lenz;

CRIATIVIDADE

Os critérios de avaliação serão baseados na originalidade, criatividade e pertinência ao tema ao elaborar o vídeo. É permitida a utilização de qualquer cena que represente o tema do concurso, desde que não seja de nenhuma forma ofensiva, constrangedora, que não infrinja a propriedade intelectual ou direito de imagem de terceiros, sob pena de desclassificação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado