Tiago Quintana desponta como favorito para a presidência da Câmara de Vereadores em 2021

Vereadores eleitos no último domingo, 15, já começam a discussão sobre a formação da Mesa Diretora do primeiro ano da próxima legislatura em Venâncio Aires. O grupo vinculado à futura Administração Municipal esteve reunido nesta quinta-feira, 19, e referendou o nome do vereador Tiago Quintana (PDT), para a presidência da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires.

Para a reportagem do Grupo RVA, Quintana confirmou que seu nome é o indicado: “Na primeira reunião dos vereadores da base, a princípio, foi confirmada nossa indicação à presidência”.

Na manhã desta sexta, 20, o vereador Nelsoir Battisti (PSD) também abriu seu voto em favor do pedetista. Ele justificou que, por ter sido o vereador mais votado, pela experiência legislativa e devido ao conteúdo dos projetos apresentados na atual legislatura, Tiago Quintana desponta como favorito para a presidência da Câmara no ano que vem.

A eleição para escolha da nova Mesa Diretora ocorre no dia 1º de janeiro, logo após a posse dos vereadores eleitos.

O grupo vinculado à futura Administração Municipal esteve reunido nesta quinta-feira, 19, e referendou o nome do vereador Tiago Quintana (PDT), para a presidência da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler