Três acidentes são registrados nas últimas horas em Venâncio Aires

Três acidentes foram registrados nesta sexta-feira, 31, em Venâncio Aires. O último caso aconteceu por volta das 22h, na região de Linha Hansel. Conforme apurado pela reportagem, uma Fiat Toro foi acessar o desvio do pedágio na RSC-287 e se envolveu em uma colisão com outro veículo. Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico em Santa Cruz do Sul.

O caso de menor gravidade aconteceu durante a tarde no Bairro Gressler. Por volta das 14h, um carro e uma motocicleta colidiram na rua Armando Ruschel. De acordo com as informações de populares, foram registrados apenas ferimentos leves e danos materiais. Nenhuma ambulância foi acionada para atender a ocorrência.

Durante a manhã, outro acidente foi registrado na RSC-287. O caso aconteceu por volta das 9h40, na região de Linha Bem Feita. A colisão envolveu uma Volkswagen Amarok e um Volkswagen Fox, nas proximidades do Casa Cheia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ninguém ficou ferido gravemente. Uma mulher grávida ocupava um dos carros e foi encaminhada por populares para exames mais detalhados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÁUDIO: Polícia Civil representa pela prisão de suspeito de abusar e molestar cinco crianças em Venâncio Aires

Meninas, entre 6 e 11 anos, eram molestadas pelo suspeito há pelo menos seis meses, segundo investigação inicial

Projeto Venâncio a Pé realiza 2ª edição de caminhada pelo interior do município neste fim de semana

Um grupo de amigas está organizando uma caminhada de 25 quilômetros pelo interior de Venâncio Aires. O evento ocorre neste domingo, 4,...

Receita paga hoje restituições do quinto lote do Imposto de Renda

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deve acessar a página da Receita Federal na internet

Trechos pavimentados recebem sinalização em Mato Leitão

Foram pintados também os redutores de velocidade instalados recentemente pelo Acesso 20 de Março, Avenida Alfredo Pilz e rua Cônego Pedro Henrique Vier
error: Recurso desabilitado