Três acidentes são registrados nas últimas horas em Venâncio Aires

Três acidentes foram registrados nesta sexta-feira, 31, em Venâncio Aires. O último caso aconteceu por volta das 22h, na região de Linha Hansel. Conforme apurado pela reportagem, uma Fiat Toro foi acessar o desvio do pedágio na RSC-287 e se envolveu em uma colisão com outro veículo. Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico em Santa Cruz do Sul.

O caso de menor gravidade aconteceu durante a tarde no Bairro Gressler. Por volta das 14h, um carro e uma motocicleta colidiram na rua Armando Ruschel. De acordo com as informações de populares, foram registrados apenas ferimentos leves e danos materiais. Nenhuma ambulância foi acionada para atender a ocorrência.

Durante a manhã, outro acidente foi registrado na RSC-287. O caso aconteceu por volta das 9h40, na região de Linha Bem Feita. A colisão envolveu uma Volkswagen Amarok e um Volkswagen Fox, nas proximidades do Casa Cheia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ninguém ficou ferido gravemente. Uma mulher grávida ocupava um dos carros e foi encaminhada por populares para exames mais detalhados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por influência da família, Vinicius Medeiros retira nome da corrida ao Executivo

Vinicius Medeiros permanece como presidente do PSDB e deve comendar a sigla nas eleições municipais deste ano

Estado homologa decreto por conta da enchente em Mariante

Integrantes da Administração Municipal discutem próximas etapas

Menos da metade dos bebês foram amamentados apenas com leite materno

Apesar do baixo índice, o Brasil registrou aumento no número de crianças de até seis meses que receberam amamentação exclusiva já que, em 2006, esse percentual era de 37%
error: Recurso desabilitado