Três empresas assinam contrato de renovação do Programa Venâncio Sem Fronteiras

O prefeito Giovane Wickert e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Claudio Soares, realizaram as assinaturas dos termos de renovação de contrato do Programa “Venâncio Sem Fronteiras” com empresários de três empresas. Automate Engenharia, Trevo Sul Transportes Eirelli e Condusvale foram visitadas pelos gestores. Na oportunidade, os empresários mostraram todas as estruturas, edificações e construção nas áreas correspondentes.

A primeira empresa que foi visitada foi a Automate Engenharia, que recebeu dois lotes no Distrito Industrial, para ampliação das estruturas. Os terrenos ultrapassam quatro mil metros quadrados. No local, a empresa está construindo prédios que estão sendo divididos em área fabril, administrativo, engenharia, P&D, comercial, sala de treinamentos, salas de reunião, refeitório, centro de convivência e outros. A empresa deve concluir a obra e iniciar as atividades no local com prazo de seis meses.

Na sequência, foi a vez de verificar a construção da empresa Trevo Sul Transportes Eirelli. O contrato de renovação assinado prevê conclusão em um ano e cinco meses. A empresa está realizando os primeiros trabalhos de terraplanagem em mais de 22 mil metros quadrados, localizados no Bairro Universitário. O contrato entre Administração Municipal e empresa foi assinado em 2019.

Em um último momento, o prefeito Giovane Wickert e o secretário Claudio Soares se encontraram com o representante da Condusvale no local onde será construído o novo prédio. A empresa, a partir da renovação, precisa em seis meses apresentar o projeto de construção. A área, localizada no Loteamento Tabalar, tem mais de 12 mil metros quadrados. A empresa teve seu projeto aprovado em 2019.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado