“Uma família inteira foi salva e, por isso, a UTI é super importante”, afirma pai de bebê que precisou de leito pediátrico

O momento mais marcante do ato que de lançamento da obra da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica do Hospital São Sebastião Mártir, nesta quinta-feira, 20, foi a fala dos pais do pequeno Arthur, Evandro Müller e Camila Reichenbach. Em 26 de agosto do ano passado, o menino preciso de um leito pediátrico e enfrentou dificuldades.

Depois de ser diagnosticado com pneumonia viral e laringite grave, Arthur passou a apresentar falta e ar. O único leito de UTI pediátrico disponível estava em Bagé, mas o médico da UTI móvel afirmou aos pais que a criança não sobreviria a viagem. O filho do casal conseguiu um leito em Santa Cruz do Sul porque uma cirurgia que estava prevista foi cancelada.

Hoje, Arthur está saudável e participou da cerimônia, posando, inclusive, para foto ao lado do governador Eduardo Leite. Durante a fala, os pais Evandro e Camila comemoraram o início das obras em Venâncio Aires. “Não é só a vida da criança. Uma família inteira foi salva. São pais, avós e dindos que são afetados. Por isso, a UTI é super importante”, disse Evandro Müller.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado