Veja o lance que levou um jogador do Guarani para o hospital e entenda a polêmica envolvendo a partida

A estreia do Guarani na Divisão de Acesso, neste domingo, 15, foi marcada por um lance polêmico que levou um atleta para o hospital. Aos 49 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado, Marcão sofreu uma carga de um jogador adversário e caiu, segundo membros da diretoria, desacordado no gramado.

Mesmo com o atleta inconsciente, o arbitro deu prosseguimento. No lance seguinte, o jogador foi retirado com a maca e ficou na beira do campo. Nas redes sociais, o Guarani reclama do atendimento médico e do socorro de ambulância. O jogador foi retirado somente com o jogo encerrado, sendo Marcão carregado pelos companheiros.

Para os diretores do Guarani, o lance interferiu na partida e o placar final poderia ser diferente caso o jogo tivesse sido paralisado para entrada da ambulância e o jogador responsável pela falta expulso. Marcão passou por exames detalhados em Bagé onde foi medicado e voltou com a delegação ainda na noite deste domingo. Em Venâncio Aires, está sendo acompanhado pela comissão técnica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado