Venâncio-airense conquista quatro medalhas no Campeonato Gaúcho de Atletismo

Um venâncio-airense conquistou quatro medalhas, no fim de semana, no Campeonato Gaúcho de Atletismo. Gustavo Wagner Dallafávera se destacou no estádio José Carlos Daudt, na Sogipa, em Porto Alegre, e garantiu ouro nos 100m, 200m e revezamento 4x400m. O jovem ainda levou para casa um bronze no salto em distância.

Gustavo Wagner Dallafávera explicou que, em algumas provas, o nível técnico foi alto. No salto em distância, por exemplo, o estudante de Educação Física da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) foi superado pelo atleta olímpico Samory Uiki, gaúcho que esteve em Tóquio nos últimos meses, e por Tauan Lyra, que tem a terceira melhor marca entre os atletas sub-23 no Brasil.

Com os resultados conquistados no Campeonato Gaúcho de Atletismo e nos Jogos Universitários Brasileiros, a expectativa é que Gustavo Wagner Dallafávera garanta uma vaga na Taça Brasil de Atletismo. “A ideia é elevar ainda mais o nível e fazer uma preparação mais forte para estar brigando com os melhores do país e tentar garantir, mais uma vez, uma vagas no JUBs”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado