Venâncio-airense projeta construção de cabanas para turistas em Monte Belo

Um empreendedor trabalha na construção de cabanas em Monte Belo, no interior de Venâncio Aires, para turistas. O policial civil Paulo Ullmann pretende utilizar a área da família de 17 hectares para proporcionar o contato direto com a natureza já que o local é composto por cerca de 80% de floresta nativa e disponibilizar inicialmente duas “casas de campo” para casais e famílias.

Em um dos pontos mais altos do município, estariam disponíveis produtos congelados e bebidas nos mesmos moldes dos hotéis e motéis. Com churrasqueira, lareira, fogão e outros equipamentos instalados, os visitantes vão poder levar os itens e preparar a alimentação no local. “A ideia é que um casal vá para e possa ficar um período com toda comodidade em meio a natureza”, disse.

Para o projeto sair do papel, ainda é necessário preparar a infraestrutura de estradas, energia elétrica e água potável. “Como é topo de morro, não há água. Ela vai ter que vir de um poço artesiano ou de outra forma que estamos estudando”, destacou. A primeira construção é um chalé no meio da mata e a segunda uma cabana de pedra e vidro com visão para cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado