Venâncio-airense realiza micropigmentação de aréolas mamárias de forma voluntária

Trabalhando desde 2016 com micropigmentação de sobrancelhas, a venâncio-airense Natália Keller agora também é especialista na área de micropigmentação paramédica. A jovem de 29 anos conheceu a técnica ainda em 2019, durante um congresso no Paraná. No mês passado, conseguiu desenvolver o curso, quando aprendeu a realizar o procedimento em aréolas mamárias.

O serviço é buscado após a necessidade de retirada de uma ou das duas mamas, quando a mulher passa por um processo de reconstrução do seio. O que Natália faz é o desenho da aréola, através da micropigmentação. Como forma de ajudar pessoas a partir do seu trabalho e devolver a autoestima de mulheres que precisaram passar por algum procedimento cirúrgico nas mamas, a profissional irá fazer as micropigmentações de forma voluntária e gratuita.

Segundo Natália Keller, a técnica é semelhante a uma tatuagem, mas não é permanente e exige retoques com o passar dos anos. Ao mesmo tempo, trata-se de um trabalho totalmente artístico, resultante de uma pintura 3D. Ela também explica que nem todas as pessoas podem realizar a micropigmentação de aréolas mamárias, dependendo da cirurgia a qual foram expostas. Mas todos os casos são avaliados.

Interessados em conhecer mais sobre a técnica podem procurar a profissional através das redes sociais. O contato também pode ser feito pelo telefone (51) 99978-4370.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado