Venâncio-airense selecionada em programa estudantil embarca para os Estados Unidos em 27 de junho

A jovem venâncio-airense Isadora Martins, de 18 anos, selecionada para o programa Jovens Embaixadores 2022, já finaliza os preparativos para a viagem aos Estados Unidos. O embarque da estudante do IFSul ocorre no dia 27 de junho e a primeira parada será em São Paulo, para confecção do visto – documento que permite a entrada de estrangeiros em alguns países.

Está previsto um encontro de comemoração aos 20 anos do programa da Embaixada dos Estados Unidos que, em parceria com o Brasil, beneficia alunos da rede pública. Depois de São Paulo, Isadora embarca para Washington, onde será cumprida uma agenda com palestras, eventos e visitas aos pontos turísticos da capital dos Estados Unidos. Por fim, ainda visita a cidade de Albuquerque, em Novo México.

Isadora Martins destaca a preparação dos últimos detalhes para a viagem, que deve durar três semanas. “Estou arrumando as malas e pegando as últimas orientações com a coordenação do programa. Estou bem ansiosa. Nas últimas noites quando deito a cabeça no travesseiro fico imaginando tudo que vou viver. Espero que dê tudo certo para eu realizar esse sonho e ter essa experiência maravilhosa”, torce.

A venâncio-airense embarcar na segunda-feira, dia 27 de junho. O retorno para o Brasil está previsto para 19 de julho. O programa Jovens Embaixadores tem como alvo estudantes brasileiros do ensino médio da rede pública que se destacam em suas respectivas comunidades pela atitude positiva, bom desempenho acadêmico, conhecimento da língua inglesa, capacidade de liderança e espírito empreendedor.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado