Venâncio-airense Thais Acosta representa Capão da Canoa no Miss RS Latina

Mais uma venâncio-airense passa a integrar o time de candidatas ao título de Miss Rio Grande do Sul Latina 2021. Neste domingo, 13, o nome de Thais Acosta foi divulgado como participante. A jovem de 22 anos vai representar a cidade de Capão da Canoa.

Estudante do curso técnico em radiologia, Thais será coordenada pela promotora Aysha Rúbio. No site oficial do concurso, ela diz que vai “ter a honestidade como a sua principal característica”.

Em 2016, Thais Acosta já participou do Miss Latina. Hoje, mais madura e acumulando outros títulos de beleza, ela volta à franquia na busca por novas experiências, conhecimento e amizades. “Acredito sempre na força dos meus sonhos. Deus jamais colocaria em meu coração um desejo impossível de se realizar, pois sei que, com a minha determinação e perseverança, irei concretizar todos meu objetivos”, afirma.

Final será em Farroupilha

Na semana passada, foi confirmada a data da final do Miss Rio Grande do Sul Latina. O evento será realizado em 12 de dezembro, na cidade de Farroupilha. Além de Thais Acosta, outras duas venâncio-airenses já estão confirmadas no evento. Uma delas é Thaíse Fagundes, que será a representante de Gramado. Já a Miss Venâncio Aires Latina nesta edição será a advogada Jéssica Becker.

A atual detentora da coroa vermelha também é de Venâncio Aires. Daiara Stein é a Miss RS Latina e passa o título à sucessora no fim do ano.

Foto: Sabrina Kupp
Foto: Sabrina Kupp
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova diretoria da Associação Esperança Azul projeta captação de recursos com empresas

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, ela destacou que o objetivo do grupo agora é iniciar a captação de recursos com empresas para desenvolver os projetos futuros da Associação.

Nasa anuncia programa para levar primeira mulher à Lua em 2024

Antes disso, agência lançará dois testes de voo ao redor do satélite

Equipes trabalham em ampliação da pavimentação asfáltica em Mato Leitão

Prefeitura prevê um investimento total de R$ 2,1 milhões, sendo que R$ 1,7 milhão é de operação de crédito junto ao Badesul Cidades

Federação de bancos alerta para aumento de fraudes durante a pandemia

Houve alta de 60% em tentativas de golpes financeiros contra idosos
error: Recurso desabilitado