Venâncio Aires inicia vacinação de pessoas a partir 55 anos sem comorbidades

Depois de ter conseguido atender os grupos prioritários para a vacinação contra Covid-19, Venâncio Aires amplia a campanha de imunização para pessoas sem comorbidades. A partir da próxima segunda-feira, 07, entram para a lista dos venâncio-airenses que já podem iniciar a imunização, pessoas com 55 anos sem comorbidade e também trabalhadores de transporte rodoviário.

No total, serão três pontos com doses disponíveis. Das 8h às 14h, o trabalho ocorre no Pavilhão São Sebastião Mártir e no ginásio da escola municipal Cidade Nova. Já entre 17h e 19h, a vacinação ocorre na UBS do bairro Gressler. Venâncio Aires vem seguindo desde o começo da Campanha de Vacinação, em janeiro, o que estabelece o Ministério da Saúde, com relação às pessoas que tem direito as doses.

CADASTRO – Os profissionais que trabalham com transporte rodoviário devem fazer um cadastro através do e-mail [email protected], enviando nome completo, CPF, nome da empresa em que atuam e número de telefone. Conforme a Secretaria da Saúde, somente poderão fazer a vacina motoristas previamente cadastrados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado