Venâncio registra nono óbito em decorrência do coronavírus

A Vigilância Epidemiológica do Município confirma a nona morte em decorrência do coronavírus em Venâncio Aires. Trata-se de um homem, de 85 anos, que morreu nesta quarta-feira, 05, no Hospital São Sebastião Mártir.

O idoso estava internado desde 27 de julho. Na quinta-feira, 30 de julho, foi internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme anunciado pela Administração Municipal, a vítima era cardiopata e sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica.

A Secretaria Municipal de Saúde realiza o acompanhamento dos familiares da vítima. O último óbito em Venâncio, por conta da Covid-19, havia sido registrado em 16 de julho.

Outros casos:

Nesta terça-feira, 4, a Vigilância Epidemiológica de Venâncio Aires confirmou 27 novos casos de coronavírus. Com isso, chega a 468 pessoas positivadas para a doença no município. Dos positivados desta terça, 20 foram confirmados por testes rápidos, seis por laboratórios privados e um por exame de PCR analisado pelo Lacen.

Vice-prefeito Celso Krämer confirmou para Covid-19

Entre os confirmados desta terça, está o vice-prefeito Celso Krämer. Positivado através de teste rápido, ele já é considerado recuperado. Mas, por precaução, ficará em isolamento nos próximos dias. Assim como o vice-prefeito, outros 415 já são considerados recuperados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar realiza arrecadação de brinquedos e livros para crianças carentes

Comunidade pode realizar a entrega do material no Batalhão de Venâncio Aires

Corsan esclarece dúvidas sobre resultados de obras na cidade

Representantes da Corsan e da Encosan participaram de audiência pública e prestaram esclarecimentos sobre obras realizadas na cidade e que acabaram deixando ruas com desníveis

Gauchão de Futsal começa domingo e Assoeva estreia diante do SER Itaqui

Jogo de abertura da competição ocorre no domingo, às 10h

Mato Leitão oferta até 10% de desconto para IPTU e Taxa de Coleta de Lixo

Data limite de 30 de setembro se aplica ainda para outros tributos municipais
error: Recurso desabilitado