Vereador André Puthin faz indicação para que contêineres de lixo sejam trocados de local todos os meses

Por meio de indicação ao Poder Executivo, o vereador André Puthin, do MDB, sugere a realização de um estudo sobre os contêineres de lixo do Centro de Venâncio Aires, para que haja troca de local todos os meses. A ideia é que a reposição ocorra de maneira mensal ou quinzenal, para que as lojas e estacionamentos não sejam prejudicados todos os dias pelo fato dos equipamentos permanecerem sempre no mesmo local.

Segundo André Puthin, a permanência dos contêineres sempre no mesmo local pode acabar atrapalhando o estacionamento e dificultando a visão de determinadas vitrines de lojas. Por isso, sugere à Prefeitura que estude a possibilidade do manejo dos equipamentos.

“Eu tenho colhido comentários de alguns lojistas reclamando que alguns contêineres da rua Osvaldo Aranha estão no mesmo local há mais de dois anos, onde prejudicam, segundo algumas pessoas, até a visualização de vitrines e estacionamento. Na minha humilde opinião, nem deveriam estar na rua principal pelo aspecto estético e sim nas transversais. Por isso, consideramos justo um estudo para uma espécie de rodízio. Na Praça evangélica por exemplo, em frente ao Banco do Brasil, poderia ter e não prejudicaria nenhuma loja”, explica o vereador.

A intenção de André Puthin é que seja aplicado um sistema rotativo no Centro da cidade. A ideia foi encaminhada como indicação ao Executivo e cabe à Administração Municipal decidir pela realização ou não do sistema sugerido.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado