Vídeo de grupo de amigos salvando bugio da morte no Rio Jacuí viraliza nas redes sociais

O vídeo de um grupo de amigos salvando um bugio da morte no Rio Jacuí ganhou as redes as sociais. Apenas em uma publicação, as imagens atingiram oito mil compartilhamentos. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 12, em Cachoeira do Sul. O animal foi salvo por Cleber Martins e Renato Quadrado, que acampavam na propriedade de um amigo.

O animal foi encaminhado até a margem pelos pescadores. “Estávamos fazendo almoço e um colega nosso que estava pescando viu o bugio. Ele veio ocorrendo e pediu ajuda. Fomos lá e vimos que a correnteza estava levando ele. Alcançamos o remo e foi engraçado porque ele se agarrou com a maior tranquilidade”, disse Cleber Martins.

Martins explica que o número de compartilhamentos é inesperado e pegou o grupo de surpresa. “Nós saímos para socorrer. No meio do caminho, a gente brincou que tinha que gravar para mostrar para os outros depois. O Renato estava com celular dele e falou que gravava. Era para ser algo nosso e ficar no grupo”, destacou.

Veja o vídeo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar prende foragido no Bairro Gressler

O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Armando Ruschel

Câmara de Vereadores é ponto de coleta de materiais escolares

Presidente Tiago Quintana pediu aos vereadores, assessores e servidores para que que ajudem na divulgação e também com doações

Hostel se reinventa durante a pandemia e aposta em ambiente de negócios na região

Para driblar as dificuldades, o Cazco aproveitou a estrutura dos quartos para receber empresas

Secretaria de Educação projeta retorno do ensino fundamental para primeiro de março

A previsão foi apresentada pelo secretário Emerson Eloi Henrique durante participação na sessão desta semana da Câmara de Vereadores
error: Recurso desabilitado