Voluntários iniciam arrecadações do Natal Solidário Tutaloko

Os voluntários iniciaram nos últimos dias a organização da 19ª edição do Natal Solidário Tutaloko. Estão sendo arrecadados brinquedos novos e usados e cestas básicas. Os itens serão distribuídos na área rural de Venâncio Aires no dia 19 de dezembro.

Conforme o presidente Gilson Paludo, o projeto começou com objetivo de levar mais alegria às crianças carentes do interior. “Buscamos retribuir os favores dos agricultores. Eles sempre deixam a passagem livre para a gente. Não é feita apenas para esses, mas no geral”, disse.

Gilson Paludo explica que pontos de coleta foram distribuídos em estabelecimentos comerciais de Venâncio Aires. “Cada criança que temos contato ganha um brinquedo”, destacou. Interessados em colaborar com a ação podem entrar em contato pelo telefone (51) 9 8530-7954. O Grupo RVA é parceiro e recebe doações a partir da próxima semana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler