Yasmin Mansour propõe valorização do comércio através do turismo na Fenachim 2022

O turismo esteve em evidência durante a entrevista de Yasmin Mansour nesta quinta-feira, 14, na Rádio Venâncio Aires. A estudante de Arquitetura e Urbanismo, de 28 anos, propôs a criação de uma rota do Parque do Chimarrão até o Centro de Venâncio Aires na Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) 2022 como forma da valorização ao comércio local.

Diferente de grande parte das candidatas que carregam o desejo de buscar a coroa desde criança, Yasmin Mansour percebeu a vontade enquanto estudava para o trabalho de conclusão de curso. “Eu já carrego uma consideração enorme pelas nossas soberanas porque é um empoderamento feminino. Eu entendi muito melhor o que significa em termos econômicos e no marketing”, disse.

Com a participação de Yasmin Mansour, a Rádio Venâncio Aires encerra o ciclo de entrevistas com as candidatas a soberana da Fenachim. Nas redes sociais, segue a divulgação de material em vídeo no quadro Além do Chimarrão. No dia 30 de outubro, a emissora estará presente com cobertura completa da escolha da rainha e das princesas.

Ouça o quadro Perfil de Soberana:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado