Programa de qualificação de Santa Clara do Sul comemora quase 500 pessoas beneficiadas

Uma iniciativa desenvolvida pela Prefeitura de Santa Clara do Sul se aproxima de uma marca relevante. Segundo o balanço apresentado pelo prefeito Paulo Kohlrausch, o programa Educação Para Todos, que tem o objetivo de garantir que todos tenham a oportunidade de aprender e se desenvolver, com ações inovadoras de incentivo, já atendeu quase 500 moradores do município.

O setor público é responsável, em média, por pagar cerca de 75% do valor das qualificações. “Seu um curso é de interesse nosso, da Prefeitura, nós pagamos mais. A gente estimula mais fazendo isso. Se você não aprende a trabalhar, não sabe se comunicar e se relacionar, como é que você vai se desenvolver? Como é que você vai ser feliz?”, questionou Paulo Kohlrausch.

Para o prefeito, o programa, guiado pela escolarização, profissionalização e educação comportamental, é o melhor investimento do governo, uma vez que qualifica as pessoas. Para desenvolver os treinamentos e capacitações, foram feitas parcerias com instituições especializadas nas áreas de atuação.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado