Secretaria de Educação debate conclusão de ano letivo de Passo do Sobrado

Uma reunião na tarde desta quarta-feira, 22, discute uma forma de concluir as aulas em Passo do Sobrado. Conforme a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Liziane Madsen Etges, está sendo estudada a aplicação de um calendário optativo e a utilização de atividades que seriam realizadas em casa.

Segundo a secretária, a disponibilização das atividades apenas de forma online dificulta o acesso de todos estudantes. O objetivo é deixar o material nas escolas. “Esse levantamento está sendo feito […] nós vamos ter que achar um plano, nem que seja levar na casa para que eles possam realizar as atividades”, disse.

Nos próximos dias, serão discutidos os pontos ligados ao repasse de alimentos para as famílias carentes de Passo do Sobrado que contem com filhos na rede municipal. “Nós temos um trabalho sendo feito junto à Assistência Social de algum repasse de alimentos da merenda escolar e, nesta semana, nós vamos estar vendo tudo isso”, explicou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

José Serra é denunciado por lavagem de dinheiro

Segundo a denúncia, senador recebeu vários pagamentos da Odebrecht

Reforma tributária está pronta para ir ao Congresso, diz Guedes

Ele participou de uma transmissão ao vivo com empresários e também disse esperar que os parlamentares aprovem, nos próximos 90 dias, projetos para atrair investimentos privados ao país

Exército estima que 500 jovens sejam alistadas em Venâncio Aires

Junta de Serviço Militar reforça que o período obrigatório de alistamento foi prorrogado até o dia 30 de setembro

Bairro Brígida recebe o recolhimento de materiais nesta segunda-feira

Coleta inicia na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Tiradentes e segue em direção à RSC-453
error: Recurso desabilitado