Secretaria de Educação reforça pedido para que jovens e adultos busquem atividades programadas

A Secretaria de Educação de Venâncio Aires está reforçando o pedido para que os jovens e adultos busquem as atividades programadas. Os estudantes ligados a Educação de Jovens e Adultos (EJA) são o grupo menos atingido com a metodologia encontrada para enfrentar a pandemia de coronavírus.

Conforme a secretária Alice Theis, os professores ficam disponíveis nas sextas-feiras, das 16h até 20h. “A gente tem um apelo muito especial para fazer em relação aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As escolas José Duarte de Macedo e Dois Irmãos estão à disposição deles toda sexta-feira para que busquem esse material, façam as produções, tirem dúvidas.

Alice Theis explica que o objetivo é integrar todos alunos ao processo. “Estamos percebendo que um bom número está indo buscar ou está acessando através das ferramentas tecnológicas, mas não estamos atingindo todos. Inclusive, a equipe diretiva tem ligado e procurado particularmente os alunos para que eles não fique a margem do processo”, destacou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado