Secretaria de Educação reforça pedido para que jovens e adultos busquem atividades programadas

A Secretaria de Educação de Venâncio Aires está reforçando o pedido para que os jovens e adultos busquem as atividades programadas. Os estudantes ligados a Educação de Jovens e Adultos (EJA) são o grupo menos atingido com a metodologia encontrada para enfrentar a pandemia de coronavírus.

Conforme a secretária Alice Theis, os professores ficam disponíveis nas sextas-feiras, das 16h até 20h. “A gente tem um apelo muito especial para fazer em relação aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As escolas José Duarte de Macedo e Dois Irmãos estão à disposição deles toda sexta-feira para que busquem esse material, façam as produções, tirem dúvidas.

Alice Theis explica que o objetivo é integrar todos alunos ao processo. “Estamos percebendo que um bom número está indo buscar ou está acessando através das ferramentas tecnológicas, mas não estamos atingindo todos. Inclusive, a equipe diretiva tem ligado e procurado particularmente os alunos para que eles não fique a margem do processo”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado