Unisc disponibiliza bolsas no primeiro semestre de 2022 para alunos em processo de transferência, diplomado ou reingresso

Para quem cancelou ou trancou sua matrícula na Unisc, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Reingressos, Transferências e Diplomados. As solicitações de reingresso, transferência externa, transferência interna ou ingresso como portador de diploma de curso superior, podem ser feitas pela internet no site https://www.unisc.br/pt/processo-seletivo/reingressos-transferencias-e-diplomados

Atualmente os candidatos podem realizar o pedido de reingresso e transferência interna diretamente no site da Unisc em cursos com vagas disponíveis, quem fizer tal pedido até o dia 15 de janeiro no site da Unisc, já realiza a matrícula, pede estudo de currículo online e paga o valor corresponde a 30% da primeira parcela de seu curso. Para cursos de matrícula integral, a referência será a média de horas do curso e, para cursos de matrícula por disciplina, o valor será gerado considerando o mínimo de disciplinas do seu curso. A diferença dos valores será cobrada a partir da segunda parcela.

Efetuando o pagamento a vaga no curso estará garantida, pois assim que as vagas vão sendo fechadas os cursos deixam de disponibilizar a matrícula, assim o candidato não precisa mais aguardar por uma data única para realizar sua matrícula, tendo garantia da sua vaga. No dia 19/01/2022, o candidato acessa sistema e verifica as disciplinas disponíveis, interagindo com a Coordenação de seu curso sempre que necessário.

Pedido para transferência externa dá direito a Bolsa 50%

A Unisc vai conceder desconto de 50% (cinquenta por cento), para o estudante que venha transferido de outra Instituição de Ensino Superior para curso presencial da Unisc, exceto para o Curso de Medicina, em todas as disciplinas em que se matricular no semestre da transferência. O desconto é válido somente no semestre da transferência e o estudante pode aproveitar até 75% da carga horária cursada, devendo cursar, no mínimo, 25% do curso na Unisc para obter o desconto.

Além da bolsa de 50% o aluno que ingressar por transferência externa será contemplado com a bolsa de 1 (um) semestre de curso de inglês na Unisc em turmas já confirmadas, conforme calendário de oferta de cursos do Centro de Línguas, sendo que o benefício tem validade de 1(um) ano, a contar da data da transferência do aluno para a UNISC.

Diplomados também possuem descontos:

Para egressos diplomados em outras instituições de ensino, diversas das mantidas pela Apesc, é concedido desconto de 20% quando regularmente matriculado em cursos de graduação oferecidos pela Unisc, exceto nos cursos de Medicina, de Medicina Veterinária e de Odontologia

Para ex-alunos Fisc e Unisc é concedido abatimento de 30% na mensalidade do segundo curso de graduação. Ao fazer um segundo curso, você ainda aproveita muitas disciplinas. No estudo de currículo a segunda graduação pode sair até 50% mais barata.

Desconto de Experiência para quem tem mais de 50 Anos

Oferece 10% de desconto na mensalidade do curso de graduação para estudante com idade entre 50 e 59 anos.

Para participar, basta que o estudante preencha a solicitação junto à Central de Atendimento. A solicitação deve ser encaminhada até o dia 8 de cada mês, não gerando direitos retroativos e a concessão será processada para o mês seguinte. 

Oferece 50% de desconto na mensalidade do curso de graduação para estudante com 60 anos ou mais.

Para participar, basta que o estudante realize a solicitação junto à Central de Atendimento. A solicitação deve ser encaminhada até o dia 8 de cada mês, não gerando direitos retroativos e a concessão será processada para o mês seguinte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado