Univates abre inscrições para vagas remanescentes de Medicina 

Vagas são destinadas a candidatos com curso de graduação completo ou incompleto. Inscrições podem ser realizadas até as 17h do dia 17 de junho pela internet.

Universidade do Vale do Taquari – Univates abriu inscrições para o preenchimento de duas vagas remanescentes do curso de Medicina, destinadas a candidatos com curso de graduação completo ou incompleto. Interessados podem se inscrever até as 17h do dia 17 de junho por meio deste link. As aulas iniciam no segundo semestre de 2024. 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00. Para a classificação dos candidatos, serão consideradas as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos exercícios de 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 ou 2023. No momento da inscrição, o candidato deverá selecionar o ano do Enem que pretende utilizar para concorrer à vaga. O candidato também deve anexar ao formulário de inscrição o comprovante de que tem ou já teve matrícula em um curso de graduação, com ou sem conclusão de disciplina. 

Os resultados do processo seletivo serão divulgados até o dia 21 de junho, no site https://www.univates.br/institucional/editais. Para mais informações, leia o edital ou entre em contato pelo telefone 0800 7070809, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. 

Por que estudar Medicina na Univates? 

Segundo avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Medicina da Univates é o melhor do interior do Rio Grande do Sul. Com formação humanista e um currículo abrangente e atualizado, a graduação possibilita a inserção dos estudantes em espaços de saúde voltados ao atendimento à comunidade. Desde as primeiras semanas de aula, os acadêmicos realizam atividades que ocorrem em hospitais do Vale do Taquari e de outras localidades do Estado. 

Saiba mais sobre o curso clicando aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado