Jogadores são liberados após novos exames e Assoeva viaja para dois compromissos

A terça-feira, 27, da Assoeva foi marcada pela repetição dos exames para os atletas que apresentaram resultado negativo para covid-19 na semana passada. O resultado deu tranquilidade para a direção da Assoeva confirmar o retorno da equipe às quadras.

Com a tabela apertada, a equipe viaja ainda nesta quarta-feira para enfrentar o Guarani de Frederico Westphalen. O jogo válido pela Série Ouro está marcado para começar às 20h30min.

Após o jogo diante do Guarani, a equipe da Capital do Chimarrão viaja direto para Santa Catarina. No estado vizinho, na sexta-feira às 20h, os atletas enfrentam o Joaçaba e buscam mais três pontos na Liga Nacional.

O time volta a jogar depois de quase uma semana sem treinos devido ao isolamento proposto para evitar a possível disseminação da doença. Com o grupo reduzido, o time amarelo viaja para os dois compromissos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pellets transformam a qualidade de vida do produtor de tabaco

Fonte de energia renovável pertencente à classe das Biomassas, os denominados pellets, são um combustível sólido (lenha), produzido a partir de resíduos da indústria de transformação de madeira. A utilização deles na secagem do tabaco é uma novidade que já proporciona qualidade de vida e segurança aos produtores de tabaco

Projeto “Registro Sonoro 2” abre inscrições para músicos em Venâncio Aires

Músicos selecionados no projeto poderão gravar obras de forma gratuita

Alternativas para “junções” de jovens voltam à pauta na Câmara de Vereadores

Durante a sessão desta segunda-feira, 23, alguns parlamentares falaram sobre as alternativas buscadas para garantir que jovens possam realizar as chamadas “junções” sem que haja perturbação de sossego da comunidade