Assoeva aposta em quatro jovens de Venâncio Aires para temporada

Com a proximidade da apresentação oficial da equipe para a temporada, a diretoria da Assoeva confirmou na noite desta quinta-feira, 19, o ingresso de quatro jovens atletas de Venâncio Aires ao o plantel principal da equipe.

Conforme a nota divulgada, três ainda se enquadram na categoria sub-20. A equipe da Capital do Chimarrão poderá ter uma equipe com jovens atletas na disputa do do estadual da categoria ao longo dos próximos meses.

Com o ingresso desses atletas, o plantel da Assoeva, que irá iniciar a temporada na próxima segunda-feira, será composto no total de 17 atletas. Do dotal, quatro contam com idade para categoria sub-20.

Veja os atletas confirmados:

GOLEIRO – Andrey Romero Vieira de Vargas. Natural de São Gabriel, ele completará em 2021 18 anos de idade. Andrey é filho do goleiro Rafa Vargas, que teve uma grande passagem como atleta da Assoeva em temporadas passadas.

FIXO/ALA – Elias Lopes Nunes. Natural de Venâncio Aires, ele tem 24 anos e receberá oportunidade no plantel principal. Elias teve passagens pelas categorias de base da Assoeva sub-15, sub-17 e chegou a participar durante um ano na equipe sub-20.

ALA – Selmar Perin Kohls. Natural de Venâncio Aires, ele irá completar em 2021 20 anos de idade e receberá oportunidade de ingressar nos treinamentos com a equipe principal.

ALA ESQUERDO – Luiz Felipe Neves. Natural de Venâncio Aires, ele completará 18 anos nesta temporada e também terá oportunidade de iniciar na equipe adulta.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado