Assoeva busca reablitação na Liga Nacional de Futsal na tarde deste sábado

A equipe de Venâncio Aires vai atrás dos primeiros pontos fora de casa na competição, até o momento, são cinco jogos e cinco derrotas

Buscando a reabilitação dentro da Liga Nacional de Futsal (LNF), a Assoeva retorna à quadra na tarde deste sábado, 8, em partida válida pela 10ª rodada da competição. O confronto, é no Paraná contra a equipe do Esporte Futuro. A bola rola a partir das 17h no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo. Esta será a sexta partida da Assoeva longe de Venâncio Aires na competição nacional.

O jogo deste sábado, marca o reencontro com o técnico Morruga, que atualmente comanda a equipe do Esporte Futuro. O técnico que teve uma bela passagem em frente à Assoeva em temporadas anteriores. A atual equipe de Morruga, ocupa no momento a 16º colocação, com nove jogos, onde obteve três derrotas, três empates além de três vitórias, sendo uma delas inclusive sobre o atual campeão da Libertadores, a equipe do Magnus Futsal, na 7ª rodada quando em casa bateu por 2 a 1.

Já a equipe de Venâncio Aires ocupa no momento a 22º colocação, duas posições acima do último colocado da LNF. São nove partidas, onde a equipe tem oito derrotas e apenas uma vitória. O único resultado positivo, foi obtido ainda no mês de abril, no dia 28, quando na oportunidade, no Ginásio Poliesportivo, a Assoeva bateu a equipe do Cascavel por 3 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado