Assoeva joga neste sábado em busca dos primeiros pontos fora de casa pela Liga Nacional de Futsal

Equipe de Venâncio Aires tem nove derrotas e apenas uma vitória na competição

Com cinco derrotas seguidas dentro da Liga Nacional de Futsal (LNF), a Assoeva retorna as quadras neste sábado, 22, buscando reverter a fase de resultados negativos. O jogo será fora de casa contra a equipe do Marreco Futsal, na cidade de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. A partida inicia às 20h.

Fora de casa e sob o comando de Vandré da Costa, a Assoeva ainda não conseguiu pontuar dentro da competição nacional. Até o momento são seis jogos longe de Venâncio Aires e seis derrotas. A equipe sofreu 20 gols e marcou nove longe do seu torcedor, tendo a segunda pior campanha fora de casa entre os clubes da liga.

O adversário da Assoeva, a equipe do Marreco Futsal ocupa no momento a 13ª colocação com 15 pontos na tabela de classificação. Dentro de seus domínios, no ginásio Arrudão, nesta temporada a equipe tem três vitórias, dois empates e apenas uma derrota na LNF.

Com relação ao rebaixamento, novidade nesta temporada na LNF, a Assoeva corre riscos de ter um descenso com o desempenho negativo dentro da competição até o momento. Segundo consta no regulamento, quatro equipes vão ter o rebaixamento confirmado após o término da primeira fase da competição. O rebaixamento consiste na soma dos pontos desta temporada, somado com os pontos da temporada de 2023.

Neste momento, somando a pontuação das duas temporadas, a equipe de Venâncio Aires ocupa a 19ª colocação, com 36 pontos, escapando do rebaixamento. O primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, é a equipe do São Lourenço que tem 28 pontos, oito a menos que a equipe da Assoeva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado