Assoeva monitora classificação de bandeiras para definição da preparação

Assoeva está monitorando a classificação de bandeiras para definição da preparação dos jogadores. A informação foi apresentada nesta segunda-feira, 22, pelo técnico Guilhermo Verfe, durante entrevista à reportagem. O grupo de atletas retornou aos treinamentos na última semana e realiza trabalhos em grupos separados para evitar a possível disseminação do novo coronavírus.

Guilhermo Verfe encara o período como uma segunda pré-temporada. Conforme o treinador, grande parte dos jogadores voltou em melhor condição física. “A gente está aproveitando da melhor maneira possível, tentando se adaptar a esse novo método de dar treino. A primeira semana foi muito satisfatória. Todo mundo está motivado por poder voltar. Nós passamos cerca de 80 dias sem poder trabalhar”, disse.

A Assoeva realiza a estreia no Estadual Série Ouro no dia 22 de agosto diante da BGF e espera definições do governo para montar a estratégia de preparação. “A gente está sempre monitorando a situação do município. O que nos passaram é que, quando a bandeira passar para amarela, podemos fazer enfrentamentos entre a gente. […] estamos esperando essa liberação por parte do governo para marcar alguns amistosos, que são importantes”, explicou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente envolvendo carro e moto deixa homem ferido no trevo de Venâncio Aires

Além do caso, um capotamento foi registrado na RSC-453

Brigada Militar apreende mais de quatrocentos maços de cigarro

Conforme a corporação, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo no bairro São Francisco Xavier e flagraram a comercialização de cigarros de procedência irregular

“Se fala em mil cabeças”, diz vice-prefeito sobre morte de animais na região de Vila Mariante

Conforme o vice-prefeito Celso Kramer, o levantamento oficial está sendo organizado e deve ser iniciado

Bairro Morsch recebe recolhimento de materiais em desuso na próxima segunda-feira

Conforme o roteiro apresentado, a coleta inicia na esquina das ruas Sete de Setembro e Tiradentes e segue em direção à RSC-453
error: Recurso desabilitado