Assoeva monitora classificação de bandeiras para definição da preparação

Assoeva está monitorando a classificação de bandeiras para definição da preparação dos jogadores. A informação foi apresentada nesta segunda-feira, 22, pelo técnico Guilhermo Verfe, durante entrevista à reportagem. O grupo de atletas retornou aos treinamentos na última semana e realiza trabalhos em grupos separados para evitar a possível disseminação do novo coronavírus.

Guilhermo Verfe encara o período como uma segunda pré-temporada. Conforme o treinador, grande parte dos jogadores voltou em melhor condição física. “A gente está aproveitando da melhor maneira possível, tentando se adaptar a esse novo método de dar treino. A primeira semana foi muito satisfatória. Todo mundo está motivado por poder voltar. Nós passamos cerca de 80 dias sem poder trabalhar”, disse.

A Assoeva realiza a estreia no Estadual Série Ouro no dia 22 de agosto diante da BGF e espera definições do governo para montar a estratégia de preparação. “A gente está sempre monitorando a situação do município. O que nos passaram é que, quando a bandeira passar para amarela, podemos fazer enfrentamentos entre a gente. […] estamos esperando essa liberação por parte do governo para marcar alguns amistosos, que são importantes”, explicou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado