Assoeva monitora classificação de bandeiras para definição da preparação

Assoeva está monitorando a classificação de bandeiras para definição da preparação dos jogadores. A informação foi apresentada nesta segunda-feira, 22, pelo técnico Guilhermo Verfe, durante entrevista à reportagem. O grupo de atletas retornou aos treinamentos na última semana e realiza trabalhos em grupos separados para evitar a possível disseminação do novo coronavírus.

Guilhermo Verfe encara o período como uma segunda pré-temporada. Conforme o treinador, grande parte dos jogadores voltou em melhor condição física. “A gente está aproveitando da melhor maneira possível, tentando se adaptar a esse novo método de dar treino. A primeira semana foi muito satisfatória. Todo mundo está motivado por poder voltar. Nós passamos cerca de 80 dias sem poder trabalhar”, disse.

A Assoeva realiza a estreia no Estadual Série Ouro no dia 22 de agosto diante da BGF e espera definições do governo para montar a estratégia de preparação. “A gente está sempre monitorando a situação do município. O que nos passaram é que, quando a bandeira passar para amarela, podemos fazer enfrentamentos entre a gente. […] estamos esperando essa liberação por parte do governo para marcar alguns amistosos, que são importantes”, explicou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecidos os ganhadores do primeiro sorteio da promoção Natal em Venâncio é 10!

Os clientes sorteados receberão um vale-compras de R$ 1 mil e os vendedores um vale-compras de R$ 300

Acidente deixa jovem ferida no Bairro Aviação

Colisão envolvendo carro e moto aconteceu por volta das 12h, no cruzamento das ruas Carlos Wagner e Senador Pinheiro Machado

Defesa Civil emite alerta meteorológico para próximas horas

Existe previsão de chuvas intensas e possibilidade de granizo e rajadas de vento em todo território

Novo aplicativo de mobilidade urbana é lançado em Venâncio Aires

Conforme o coordenador Everaldo Brandão, os utilizadores da plataforma podem acompanhar toda rota do motorista até o destino final da corrida