Assoeva volta as quadras na noite desta sexta feira pela Liga Nacional de Futsal

A partida marca a estreia do novo comandante Vandré da Costa

Após ficar quase um mês sem disputar partidas por conta das enchentes que atingiram todo o estado. A Assoeva volta a quadra em partida válida pela 8° rodada da Liga Nacional de Futsal na noite desta sexta feira, 24. O confronto contra a equipe do Blumenau, de Santa Catarina, está marcado para as 20h no Complexo Esportivo Bernardo Werner.

O confronto marca a estreia do jogador Junão, novo reforço que chega para ajudar a equipe dentro das quadras e também do novo treinador da equipe de Venâncio Aires, Vandré da Costa. Ele que foi apresentado na última sexta feira, 17, oficialmente no ginásio Poliesportivo. O novo comandante terá uma difícil missão de colocar a Assoeva dentro do grupo de classificados para a segunda fase da competição.

No momento, a equipe da Capital Nacional do Chimarrão ocupa a 22ª colocação na tabela. A equipe tem cinco partidas na LNF, três a menos que seus adversários, e soma quatro derrotas e uma vitória que foi justamente na última partida da equipe no mês de abril, na despedida do ex-técnico Fernando Malafaia.

O adversário desta noite, a equipe do Blumenau vem de três partidas sem vitórias na competição nacional, no momento a equipe catarinense está uma posição na frente da Assoeva na tabela de classificação, com quatro pontos conquistados.

A equipe de Venâncio Aires conheceu também a data do confronto contra a equipe da ACBF que havia sido transferido ainda no começo deste mês. O clássico gaúcho será realizado na próxima quarta feira, 29, as 19h em Carlos Barbosa, à partida é valida pela 6° rodada da competição. No campeonato estadual, a Federação Gaúcha de Futsal não tem previsão de retorno da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado