Noite de clássico gaúcho para a Assoeva na Liga Nacional de Futsal

Jogo contra a equipe da ACBF é válido ainda pela 6ª rodada da competição nacional

Buscando subir na tabela de classificação após um começo muito ruim na Liga Nacional de Futsal (LNF), a Assoeva tem pela frente na noite desta quarta feira, 29, o clássico gaúcho contra a equipe da ACBF de Carlos Barbosa. A partida está marcada para iniciar às 19h. O Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra será o palco do clássico gaúcho na competição nacional. O confronto estava marcado inicialmente para o dia 4 de maio, mas acabou sendo cancelado devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

Esta será a sétima partida da Assoeva na competição nacional. A equipe de Venâncio Aires soma apenas três pontos. São cinco derrotas. A única vitória na competição foi contra a equipe do Cascavel, em partida que marcou a despedida do técnico Fernando Malafaia no final do mês de abril.

Na tabela de classificação, a equipe comandada por Vandré da Costa, ocupa a 22ª colocação, somente duas posições acima do último colocado e a seis posições do primeiro time que estaria se classificando para a segunda fase da competição. A Assoeva têm jogos a menos em relação aos seus adversários. A tradicional equipe da ACBF, ainda não perdeu na LNF. São quatro vitórias e dois empates até o momento.

A ACBF e Assoeva também disputam a Série Ouro em 2024. A competição estadual está suspensa e, por enquanto, não tem data para retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado