Vandré da Costa é apresentado de forma oficial como novo técnico da Assoeva

O novo comandante recebeu a camisa do clube do presidente Cristiano Boneco

A Assoeva apresentou na tarde desta sexta-feira, 17, o novo técnico para a temporada de 2024. Vandré da Costa havia sido anunciado no início desta semana. O ato contou com a participação dos jogadores, comissão técnica e imprensa. O profissional assume a vaga deixada por Fernando Malafaia.

Natural do Rio de Janeiro, Vandré tem 53 anos, e seu último trabalho foi à frente da equipe do Joaçaba, de Santa Catarina. Como atleta, sua trajetória começou no ano de 1988. Ele passou por diversas equipes como, Bradesco, Flamengo, Interviú da Espanha, ACBF, Internacional, Ulbra, Banespa e Unisul. O mesmo ainda defendeu a Seleção Carioca e a Seleção Brasileira de Futsal, acumulando inúmeros títulos ao longo da carreira. Ele foi tricampeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), campeão mundial de clubes, tricampeão carioca, bicampeão paulista e campeão pernambucano, capixaba e gaúcho.

A aposentadoria das quadras veio aos 40 anos. Desde então, Vandré atua como técnico, somando mais de dez anos de experiência na área, com passagens por equipes catarinenses e gaúchas. Ele vem do Joaçaba, onde ficou por duas temporadas e somou 55 partidas.

O novo comandante da Assoeva expressou a alegria e o grande desafio que terá a frente da equipe da Assoeva. “Eu estou muito feliz por esse convite, grato pela confiança que a diretoria depositou no meu trabalho, quando recebi o convite, logo tive o interesse de vir treinar a equipe da Assoeva. Já joguei aqui no Rio grande do Sul, sempre acompanhei a Assoeva, conheço muito bem a história do clube. Sei que o torcedor é um apaixonado por futsal e que faz desse ginásio um verdadeiro caldeirão, uma oportunidade de treinar uma camisa tão pesada do nosso futsal eu não poderia recusar, estou muito feliz e agora é trabalhar para botar a Assoeva no seu devido lugar” disse.

A Assoeva, que por conta das enchentes, está sem jogar desde o dia 28 de abril, onde conseguiu a primeira vitória na competição nacional. Na tabela de classificação, a equipe ocupa a 21ª colocação, mas com partidas a menos em relação a seus adversários. Na Série Ouro de Fusal, a Assoeva tem dois jogos e duas vitórias na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado