Bulldogs dispensa reforços de outros estados após pandemia afetar renda de bilheteria

O Bulldogs dispensou jogadores de outros estados depois que a pandemia de coronavírus impediu a realização de partidas. Os recursos do time de futebol americano de Venâncio Aires foram afetados pela falta de renda da bilheteria dos jogos. O clube havia reforçado o elenco para disputa do campeonato estadual e da segunda divisão do campeonato nacional.

Conforme o atleta e integrante da diretoria, Eduardo Sperb, o time se preparava para disputa das competições oficiais antes da parada. “A gente havia montado uma equipe bem competitiva para bater de frente com o Santa Maria Soldiers. Essa era a ideia, buscar talvez o título do campeonato gaúcho. O time estava bem montado, trabalho, treinando e aconteceu esse problema”, lamentou.

Eduardo Sperb explica que foram dispensados jogadores de Mato Grosso e Minas Gerais. “Alguns desses reforços a gente teve mandar de volta porque os custos que isso nos gera sem campeonato ficam inviáveis. Alguns já foram e outros ainda estão em Venâncio Aires. Como é um esporte totalmente amador, a gente não tem pagamentos para jogadores. Os custos que envolvem alimentação, academia, deslocamento e alojamento”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado