Congresso técnico da Terceirona Gaúcha é adiado

Para a Terceirona Gaúcha ser realizado é preciso o número mínimo de seis clubes participantes. Caso contrário, a competição corre o risco de não ser realizada

A Federação Gaúcha de Futebol através de um comunicado enviado aos clubes, pelo presidente em exercício da entidade, Antônio Luiz Dal Prá, informa que foi remarcado o encontro para definir a fórmula da competição para o dia 24 deste mês. Inicialmente o congresso estava marcado para esta terça feira, 9.

O motivo da mudança da data é que nenhum dos clubes interessados conseguiram cumprir os requisitos para disputar a competição. O prazo para confirmar presença também foi reaberto. Os presidentes tem até o dia 19 para enviar um novo comunicado à entidade confirmando o desejo de participar da disputa.

Para a Terceirona Gaúcha ser realizado é preciso o número mínimo de seis clubes participantes. Caso contrário, a competição corre o risco de não ser realizada.

Este será o primeiro compromisso oficial, do novo presidente em exercício do Esporte Clube Guarani, Jorge Silveira, com a federação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado