Desafio Sesc de Ciclismo mobiliza quase 200 pessoas em Venâncio Aires

O Desafio Sesc de Ciclismo está mobilizando os praticantes da modalidade. Conforme o agente de Cultura e Lazer do Sesc Venâncio Aires, Rauel Borstmann, cerca de 120 se inscreveram para participar da ação de forma prévia e outras realizando o desafio por conta própria. Ao todo, o projeto está envolvendo quase 200 ciclistas na cidade.

Os venâncio-airenses foram desafiados a concluírem 150 km ou 500 km. “Por incrível que pareça, nós temos mais participantes na modalidade com 500 km. A gente colocou essas duas distâncias porque tem muita gente querendo começar a pedalar. Queremos incentivar quem está começar. Dos concluintes, 70% concluíram os 500 km”, destacou.

A ideia para o desafio surgiu a partir do pedido dos praticantes da modalidade em Venâncio Aires. “No ano passado, fizemos o Partiu Natureza Pedal e foi bem bacana. Muitos pediam para a fazer novamente. Com a pandemia, a gente não tinha como fazer. Pensamos em fazer o desafio. Ele é feito de forma individual e marcado nos aplicativos”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente entre carros deixa feridos leves no bairro Gressler

Colisão foi às 14h30 deste sábado, 28, próximo ao "postão" do bairro Gressler

Vale do Rio Pardo não terá restrições no comércio, setor de serviços e indústrias

Prefeituras devem intensificar fiscalização para coibir aglomerações e combater o avanço do novo coronavírus na região

Casal é assaltado no bairro União

O casal de jovens foi abordado por uma dupla na Avenida Ruperti Filho, altura do bairro União, na madrugada deste sábado

Meio Ambiente realiza coleta de lixo eletrônico na próxima semana

A entrega dos materiais poderá ser feita na sexta, dia 4, das 8h às 16h, junto à Travessa São Sebastião Mártir