Entidades apresentam 13 projetos que podem ser contemplados com recursos do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte Amador

Na segunda edição do programa, vão ser disponibilizados R$ 500 mil reais oriundos do Município para fomentar as atividades esportivas

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Prefeitura realizou um encontro com representantes de 12 entidades do município para receber projetos através do Programa Municipal de Incentivo do Esporte Amador (Promiea). A iniciativa é desenvolvida pela Secretaria de Cultura e Esportes. Na segunda edição do programa, vão ser disponibilizados R$ 500 mil reais oriundos do Município para fomentar as atividades esportivas. Foram apresentadas 13 iniciativas.

Com o processo já em andamento, os projetos passam por análise técnica de uma comissão que integra a Secretaria de Esportes e Central de Projetos, que avaliará cada iniciativa e definirá se ela se enquadra na proposta, incluindo documentações e exigências previstas em lei. Uma lista preliminar com a classificação das associações será divulgada no dia 1º de dezembro. A partir daí, cada uma possui prazo para impugnações.

Caso não houver entraves, a expectativa é de que as entidades sejam beneficiadas com os recursos até o final de dezembro. Na segunda edição de 2023, associações que participaram da primeira etapa não poderão participar novamente, já que o intuito é beneficiar novas iniciativas de todas as regiões do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado