Federação Gaúcha de Futebol cancela Divisão de Acesso de 2020

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou na tarde desta sexta-feira, 21, o cancelamento da Divisão de Acesso 2020. A decisão foi tomada em uma reunião realizada com os clubes. Conforme o presidente do Guarani, Sérgio Batista, a falta de recursos e a dificuldade para liberação de partidas por parte de alguns municípios foram motivos decisivos.

Na próxima semana, a diretoria do time da Capital do Chimarrão se reúne para discutir a rescisão do contrato dos atletas. A Federação Gaúcha de Futebol deve auxiliar com recursos financeiros e o clube vai buscar acordo com jogadores. “O Guarani nunca deixou de honrar seus compromisso, principalmente na rescisão com os atletas”, disse.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a Federação Gaúcha de Futebol sinalizou para possibilidade da realização de uma copinha nas próximas semanas. Existe previsão de outra reunião com os clubes gaúchos ao longo do mês de setembro para discussão do assunto. O campeonato ofertaria vagas para Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova diretoria da Associação Esperança Azul projeta captação de recursos com empresas

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, ela destacou que o objetivo do grupo agora é iniciar a captação de recursos com empresas para desenvolver os projetos futuros da Associação.

Nasa anuncia programa para levar primeira mulher à Lua em 2024

Antes disso, agência lançará dois testes de voo ao redor do satélite

Equipes trabalham em ampliação da pavimentação asfáltica em Mato Leitão

Prefeitura prevê um investimento total de R$ 2,1 milhões, sendo que R$ 1,7 milhão é de operação de crédito junto ao Badesul Cidades

Federação de bancos alerta para aumento de fraudes durante a pandemia

Houve alta de 60% em tentativas de golpes financeiros contra idosos
error: Recurso desabilitado