Guarani anuncia refinanciamento de dívidas e garante negativas que são necessárias para busca de recursos

O Guarani realizou, na noite desta quinta-feira, 13, uma coletiva de imprensa com anúncios na área administrativa. Ao lado da proprietária da Sercon Serviços de Contabilidade, Maristela Cetolin, que gere as contas do clube de forma voluntária, o presidente Lúcio Rabuske explicou que todas as dívidas foram refinanciadas e o time de Venâncio Aires conta, a partir de agora, com as negativas que são necessárias para inscrever projetos e buscar recursos.

Para Lúcio Rabuske, a situação mais difícil de solucionar foi a ação trabalhista proposta Fabiano Daitx. O treinador comandou a casamata do Edmundo Feix em 2014 e 2015, conquistando o vice-campeonato da Copa FGF, em 2014, o vice-campeonato da Segunda Divisão, também em 2014, e a Divisão de Acesso, em 2015. Lúcio Rabuske destacou que foram realizadas várias visitas para a advogada que representa o comandante.

Maristela Cetolin revelou que, com as negociações, foram garantidos descontos que representam cerca de R$ 200 mil. O clube contava com pendências em diferentes esferas. “Isso começou no início de 2021. O presidente nos procurou e colocou a falta de finanças. Ele sabia que tinha bastante coisa para resolver. Resgatamos a contabilidade para saber quando o Guarani devia e onde estavam os problemas”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado