Guarani anuncia refinanciamento de dívidas e garante negativas que são necessárias para busca de recursos

O Guarani realizou, na noite desta quinta-feira, 13, uma coletiva de imprensa com anúncios na área administrativa. Ao lado da proprietária da Sercon Serviços de Contabilidade, Maristela Cetolin, que gere as contas do clube de forma voluntária, o presidente Lúcio Rabuske explicou que todas as dívidas foram refinanciadas e o time de Venâncio Aires conta, a partir de agora, com as negativas que são necessárias para inscrever projetos e buscar recursos.

Para Lúcio Rabuske, a situação mais difícil de solucionar foi a ação trabalhista proposta Fabiano Daitx. O treinador comandou a casamata do Edmundo Feix em 2014 e 2015, conquistando o vice-campeonato da Copa FGF, em 2014, o vice-campeonato da Segunda Divisão, também em 2014, e a Divisão de Acesso, em 2015. Lúcio Rabuske destacou que foram realizadas várias visitas para a advogada que representa o comandante.

Maristela Cetolin revelou que, com as negociações, foram garantidos descontos que representam cerca de R$ 200 mil. O clube contava com pendências em diferentes esferas. “Isso começou no início de 2021. O presidente nos procurou e colocou a falta de finanças. Ele sabia que tinha bastante coisa para resolver. Resgatamos a contabilidade para saber quando o Guarani devia e onde estavam os problemas”, disse.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado