Guarani projeta duas semanas de preparação para Divisão de Acesso

O Guarani trabalha nos bastidores para retomada da Divisão de Acesso. Conforme o presidente Sérgio Batista, uma reunião próxima semana pode definir o modelo do campeonato. No momento, o contrato com jogadores está suspenso. Os clubes têm discordado porque alguns dirigentes defendem o reinício nos mesmos moldes e outros afirmam ser melhor realizar uma copa.

O Guarani busca controlar as despesas e planeja um período curto de preparação para a retomada da Divisão de Acesso. “A ideia é uma mini pré-temporada, mas bem curta. A gente não tem como trazer os atletas 30 dias antes do reinício do campeonato até porque a gente não sabe até quando vai essa pandemia e isso vai depender muito das bandeiras dos municípios. A ideia inicial do Guarani é, no máximo, duas semanas”, explicou.

Sérgio Batista explicou que as rescisões de contratos são alvo de estudo da Federação Gaúcha de Futebol. “O acordo é que os clubes da Divisão de Acesso, quando retornasse o campeonato, voltassem com o mesmo grupo de jogadores, com a possibilidade mudanças pontuais. A maioria do plantel teria que ser a mesma”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente envolvendo carro e moto deixa homem ferido no trevo de Venâncio Aires

Além do caso, um capotamento foi registrado na RSC-453

Brigada Militar apreende mais de quatrocentos maços de cigarro

Conforme a corporação, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo no bairro São Francisco Xavier e flagraram a comercialização de cigarros de procedência irregular

“Se fala em mil cabeças”, diz vice-prefeito sobre morte de animais na região de Vila Mariante

Conforme o vice-prefeito Celso Kramer, o levantamento oficial está sendo organizado e deve ser iniciado

Bairro Morsch recebe recolhimento de materiais em desuso na próxima segunda-feira

Conforme o roteiro apresentado, a coleta inicia na esquina das ruas Sete de Setembro e Tiradentes e segue em direção à RSC-453
error: Recurso desabilitado